Gala do Desporto 2020 com candidaturas abertas

A fase de candidaturas para a Gala do Desporto 2020, evento promovido pela Câmara Municipal do Marco de Canaveses, iniciou esta quinta-feira, dia 12, e está a decorrer até ao próximo dia 22 de março. “A Gala do Desporto pretende homenagear e reconhecer o trabalho daqueles que contribuem para o desenvolvimento do desporto no Marco de Canaveses, premiando os desempenhos desportivos no ano de 2019”, explica Paulo Couto, Vereador do Desporto da Câmara Municipal.

Na Gala do desporto 2020 serão atribuídos 12 prémios divididos em duas categorias: Categorias de Base e as Categorias Prestígio.
As Associações Desportivas, o público em geral e os elementos da Comissão de Avaliação podem desde já apresentar candidaturas para as Categorias de Base, ao passo que, a escolha dos candidatos das Categorias Prestígio são da exclusiva responsabilidade da Comissão de Avaliação.

As candidaturas para as Categorias de Base (Associação Desportiva/Clube do ano; Equipa do ano; Dirigente do ano; Atleta do ano; Treinador do ano e Revelação do ano) devem ser apresentadas através do formulário disponível na página da Gala do Desporto: www.galadodesportomarco.pt.

Close Menu